terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ativador de Cachos - Skafe!!!

Olá lindezas, tudo bem ?

A resenha hoje é sobre esse produtinho, ele é Múltipla Ação e para cachos leves ( diz na embalagem).
A linha Natu Hair é para cabelos ondulados e cacheados , tem shampoo , condicionador , ativador de cachos , eu conheci da embalagem azul há tempos ,  esse verdinho foi uma comprinha da Mamy ( santa Mamy Poderosa) .


Ele é de uso diário, sem enxague, com protetor solar ( nosso cachos agradece nesse solzinho), brilho extremo, promete cachos definidos, leves e nutridos.

O que falar dele : Usei a linha dele Shampoo e condicionador ( resenha depois ), e por ultimo finalizei com esse ativador de cachos , apertando para cima , para baixo como finalizo normalmente, realmente ele é bom e deixou meus cachinhos com brilho e definido , como meu cabelo estar ressecado por conta da química ( eu pinto ele) , ele super se deu bem com ele , contém silicone e parafinas ( quem faz low/ no poo não pode usar) , quando sentia que os cachos estava dando aquela desandada eu usava com um pouquinho de agua amassando . Eu gostei sim do resultado e recomendo !!!

E ai meninas gostaram da resenha !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz