domingo, 20 de agosto de 2017

Eu vi: Velozes e Furiosos 8

Olá minhas lindezas, estou bastante sumida mas porque estou mim dedicando mais ao Instagram mas sempre estarei aqui com vocês, quem ainda não conhece meu IG  Beterraba (clique e faça parte lá também).

Hoje trago uma dica de domingão com a família, o filme Velozes Furiosos 8, eu confesso que comecei a gostar desses carinhas por causa do meu esposo, pra mim filme tinha que ser de terror ou comédia romântica ( te amo Marido Lindo ).


Informações :

Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir uma anarquista de liberar o caos em nível mundial... e trazer para casa o homem que fez deles uma família.

Minha opnião:

Vi todos os filmes para poder entender a história, mim apaixonei por todos os personagens, o filme vai te surpreender com certeza , as cenas são bem feitas quem gosta de ação vai se amarrar , sem contar a adrenalina e a expectativa, eu recomendo a todos esse filme .

Quer assistir ?

Estar disponível aqui

Espero que gostem, e um grande beijo da Beterraba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz