sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Só quem usar óculos já passou por isso!!!

Olá minhas lindezas, post hoje é pra quem usa óculos e já passou ou ainda vai passar por essas situações. Eu uso óculos desde do 08 anos , o médico disse que era apenas para descanso, hoje com 27 anos estou com -2,50 ( sofro de miopia) , hoje os óculos são um charme mais ainda sinto um ódio porque querendo  ou não ele pertence hoje minha vida já faz parte kkkkkkkkkk.



Ainda existe pessoas que querem usar óculos , exemplo minha amiga que tem o prazer de usar meus óculos velhos diz que é um charme veja só kkkkkk , sabe de nada a inocente.

Como uso óculos e sempre falo de momentos de minha vida não poderia deixar de falar sobre esse assunto , vamos lá ?

1- Já procurei o óculos e ele estava na minha cara : Nossa inúmeras vezes acontece isso , ficou igual uma doida procurando esse meu amiguinho  e o bendito estar ali intacto no meu rosto. Já fiquei procurando , gritando porque estava atrasada e simplesmente a pessoa mim olhar e falar - Bianca seu óculos estar no seu rosto , um grande mico kkkkkk.

2- Óculos estar frouxo e escorregar do rosto : Quando o velhinho estar guerreiro com você, e aí o que acontece ? Você abaixa a cabeça pra pegar algo e  ele cai que ódio amiga , nossa fico louca porque tem que ficar colocando o dedo igual aquelas velhinhas rs para poder fazer alguma coisa.

3- Maquiar e ter que colocar o óculos : Nossa não sou a expert em maquiagem mas amo usa todos os itens da make, resultado muito diva e aí tem que colocar eles que tampa o resultado , nossa fico tão triste   , do que adianta né?

4- Usar óculos de sol da china : Quem não usa lentes de contatos , como pode usar aqueles óculos fashion que você ver no querido camelo , ou você enxerga melhor ou fica linda rs .

5-  Tomar banho com óculos : Nossa é raro mas já se aconteceu comigo de eu entra no banho e estar ali abrindo o chuveiro e o que mim acontece tomar banho com danadinho .

Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz